Fique por dentro das últimas notícias sobre energia solar

A Tendência de Mercado OFF-GRID

OFF-GRID - Com uso de Banco de Baterias.

A Tendência de Mercado OFF-GRID

Off-Grid Solar Tendências de Mercado Relatório 2016

Os 1,2 bilhões de pessoas que vivem sem acesso à rede de energia gasta cerca de US $ 27 bilhões anualmente em iluminação e de telefonia móvel de carregamento com querosene, velas, tochas de baterias ou outras tecnologias paliativas movidos a combustíveis fósseis. luzes portáteis, movidos a energia solar e kits de casa oferecer um melhor serviço a um custo menor. Este relatório faz um balanço do que o off-grid indústria solar emergente alcançou, olha para as oportunidades e os desafios que o sector enfrenta e avalia o potencial da energia solar fora da rede para ajudar a alcançar o acesso à electricidade universal.

2016/03/03 9-25-53 AM

Os principais resultados incluem:

  • O off-grid setor de energia solar tem visto um crescimento impressionante nos últimos cinco anos,
    a partir de um quase permanente começam a menos de dez anos, mais de 100 empresas estão se concentrando agora ativamente em lanternas stand-alone energia solar e kits sistema de home solares voltados para aqueles sem acesso à energia moderna. Em meados de 2015, tinha vendido 20 milhões de produtos de marca pico-solar (definidos como tendo um painel PV menor do que 10W), principalmente luzes portáteis.
  • Pico-solar está se tornando mainstream
    Enquanto off-grid solar ainda mal arranhou a superfície do seu potencial em todo o mundo, já não é um produto de nicho nos países que têm visto os esforços de vendas mais concentradas. No Quênia, mais de 30 por cento das pessoas que vivem fora da grade tem um produto solar em casa, de acordo com nossas estimativas. Os pioneiros têm ajudado a criar um mercado vibrante.
  • Pay-as-you-go (PAYG) faz kits de energia solar acessível e ajuda de valor do consumidor captura de
    empresas de repartição vender kits solares contra pequenas parcelas em vez de um pagamento fixo com uma tecnologia que bloqueia a funcionalidade no caso de não pagamento por parte do consumidor. Estas empresas de repartição têm atraído quatro vezes mais investimento na metade do tempo, em comparação com aqueles produtos que vendem em troca de dinheiro. Há cerca de 20 dessas empresas que fornecem financiamento ao consumidor ativo até hoje, servindo quase meio milhão de clientes, principalmente na África Oriental.Financistas estão apostando que as barreiras à entrada de novos fornecedores de repartição permanecerá superior no segmento de venda a dinheiro e que os relacionamentos com os clientes vai ser mais profunda. Ambos os fatores prometem margens mais elevadas.
  • Financiamento está ficando maior - mas ainda é um gargalo para o crescimento futuro
    O setor tem atraído mais de US $ 511 milhões em investimento até à data (incluindo a intermediários especializados), com um aumento acentuado nos últimos anos e mais atenção vai para as empresas de repartição. Restrições de inventário-financiamento já retido vendas de luzes Pico-solar, e as empresas concederem empréstimos ao consumidor precisa piscinas muito maior de dinheiro para escalar de forma eficaz. Empresas de repartição atraíram quase US $ 160 milhões em 2015, incluindo um recorde de US $ 45 milhão únicos rodada da dívida por Off-Grid Electric. Empresas de repartição são susceptíveis de continuar a atrair quantidades substanciais de ambos dívida e capital em 2016.
  • Off-grid solar está avançando rapidamente para além de apenas iluminação e de carregamento do telefone
    Entre redução de custos, a demanda do consumidor latente e um impulso de vendas orientada para os produtos de maior margem, sistemas de energia solar capaz de alimentar aparelhos como TVs e ventiladores são susceptíveis de capturar uma crescente Quota de mercado. Cerca de 7 milhões de lares fora da rede irá utilizar energia solar fãs e 15 milhões de famílias terão um televisor alimentado por energia solar em 2020, segundo nossas estimativas. Sistemas similares também irá fornecer serviços para pequenas empresas.

Este relatório foi encomendado pela iluminação Global, uma iniciativa conjunta da IFC e do Banco Mundial. Foi produzido pela iluminação global e Bloomberg New Energy Finance em parceria com a Off-Grid de Iluminação Global Association.

Fonte: Lighting Global

FALE CONOSCO E VEJA O QUE PODEMOS FAZER POR VOCÊ

19 3100-0074
Logo Lan Solar
FALE CONOSCO

19 3100-0074
atendimento@lansolar.com.br

CURTA NOSSA PÁGINA